Na madrugada do último sábado (21), quatro pessoas morreram em um grave acidente automobilístico envolvendo um carro de passeio e uma carreta na BR-423, no povoado de Craíbas do Lino, no município de Delmiro Gouveia, em Alagoas.
Entre as vítimas fatais, tem um cidadão que morava em Santa Cruz do Capibaribe. José Inácio da Silva, de 58 anos, estava na carreta com o motorista quando aconteceu a colisão com um veículo Polo, além de um carro Corolla.
As vítimas fatais que estavam no veículo Polo foram identificadas como Cícero Cledison dos Santos (motorista ), de 37 anos, Caio Felipe do Nascimento Pereira, de 3 anos, e Maria Camila Barros do Nascimento, de 22 anos (mãe de Caio Felipe), que ainda foi levada para o Hospital Regional do Alto Sertão, mas não resistiu aos ferimentos.
Outras três pessoas ficaram feridas. Um bebê de um mês, filho de Camila e irmão de Caio. A criança não corre risco de vida. O avô das crianças, o motorista da carreta e mais dois ocupantes do Corolla que também se envolveu no acidente sobreviveram.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista da carreta disse que o pneu dianteiro do lado esquerdo estourou, então ele perdeu o controle da carreta, invadiu a contramão e colidiu com o veículo Polo. No impacto, Corolla, que seguia atrás e também fazia parte da comitiva familiar, foi atingido.
José Inácio trabalhava há 35 anos em uma representação e morava em Santa Cruz do Capibaribe. Inclusive, ele fazia parte de um grupo tradicional de bacamarteiros da cidade e saiu de viagem na carreta com destino ao estado do Espírito Santo.