Na edição especial do Pinga Fogo de sexta-feira (17), o primeiro ano do governo Fábio Aragão (PP) foi avaliada pelos convidados.
Para o empresário Valmir Ribeiro, a gestão de Fábio é festa, pão e circo. “Ainda não tem obras estruturadoras para que seja mostrada, apresentadas e justificadas. Tem o Natal Encantado que está muito bonito, mas o caminho da minha casa está no escuro. No bairro Jaçanã está o esgoto a céu aberto. A promessa de campanha não foi Natal Encantado, foi dar jeito ao Jaçanã. […] O que está no plano de governo dele, ele deveria dar prioridade. […] Os problemas estruturais continuam, buracos, lixo, muitas coisas por fazer. […] Mas festa, pão e circo é a gestão que está se apresentando”, frisou.
O ex-prefeito Edson Vieira concordou com a avaliação de Valmir e disse que o governo não está bem.
“Como santa-cruzense queria que a gestão estivesse bem melhor, porque se Santa Cruz estiver bem, vai estar bem para todo mundo. […] Agora eu vou concordar que a cidade não tá bem. […] Eu vejo que os bairros de Santa Cruz estão passando por serias dificuldades, a área da saúde também passa por várias dificuldades”, disse o ex-prefeito.
Questionado, José Augusto explicou que tem acertos, como o Natal Encantado, mas coisas que deveriam ter avançado, não avançou.