Ypiranga perde e termina rodada na lanterna do hexagonal da permanência
Fotos: Elivaldo Araújo.
O Ypiranga foi derrotado na tarde deste domingo (17) na cidade de Pesqueira contra a equipe que leva o mesmo nome. Com um volume de jogo maior, a Máquina de Costura não soube aproveitar as chances que obteve para conseguir um resultado positivo.
Logo aos três minutos, o Ypiranga foi ao ataque e o meia Eder recebeu pela esquerda e chutou em cima do goleiro Douglas e no rebote o próprio meia mandou por cima do gol. O Pesqueira atacou com perigo pela primeira vez com um chute do volante Elton Luiz, que fez o goleiro Adson mandar para escanteio.
Aos 21 minutos, Rodolfo recebeu de costas, dominou e tocou para o lateral Maneco, que chutou forte por cima e o goleiro Douglas tocou para escanteio.
Pesqueira abre o placar no primeiro tempo.
O primeiro gol do jogo aconteceu aos 32 minutos, o atacante Marcelo Santos recebeu na direita cruzou e o meia Wander com um leve toque fez Pesqueira 1 a 0.
Lance polêmico na expulsão do goleiro Douglas do Pesqueira.
Após o gol a partida ficou tensa e aconteceu a primeira expulsão, depois de uma dividida, o goleiro do Pesqueira Douglas tentou atingir o zagueiro da Máquina Dedimar com um chute na altura do joelho.
No segundo tempo aos onze minutos, o Ypiranga chegou ao empate, após o cruzamento de Maneco, o zagueiro estreante Toninho marcou de cabeça.
Zagueiro Toninho estreia marcando gol.
Três minutos depois, após uma boa descida pela direita do atacante Marcelo Santos, esse chutou ao gol e o goleiro Adson rebateu, a bola sobrou o meia Wander que chutou forte e indefensável para o goleiro alviazulino.
Pesqueira ocupa a 3ª colocação na classificação.
O zagueiro Egon ainda foi expulso de campo, após tentar atingir o atacante Roberto Santos com uma cotovelada.
Com a derrota o Ypiranga ocupa a lanterna do hexagonal da permanência, a equipe voltará a campo nesta quarta-feira (19) contra o Chã Grande no estádio Otávio Limeira Alves, às 20h.