Técnico Reginaldo Sousa comanda coletivo para o duelo contra o Cangaceiro
Na tarde desta terça-feira (21), o Ypiranga realizou o coletivo a pronto sob o comando do técnico Reginaldo Sousa para o duelo contra o Serra Talhada nesta quarta-feira (22), às 20h no Limeirão..
Durante o coletivo, foram percebidas algumas mudanças na equipe, uma delas foi a forte marcação dos volantes Jefferson Piauí e Piúba, que permaneceram boa parte do coletivo na defesa ajudando a marcação. Outro detalhe foi a participação de dois atacantes em direção ao gol adversário com Rodolfo e Manú.
Para o duelo contra o Cangaceiro, o treinador não contará com a presença do zagueiro Dedimar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, seu substituto será Léo Silva.
No primeiro tempo do coletivo a equipe atuou com: Adson (no gol); Maneco, Léo Silva, Dílson Rocha e Antônio Carlos (na defesa); Jefferson Piauí, Piúba, Laércio e André Tobias (no meio); Rodolfo e Manú (no ataque).
Na segunda parte do coletivo, Reginaldo realizou apenas uma alteração, tirou o meia André Tobias e colocou o lateral-esquerdo Fernando, com isso Antônio Carlos foi avançado mais ao ataque.
No final, foram realizadas jogadas ensaiadas de escanteios, além de cobranças de pênaltis.