Ypiranga passa vexame mais uma vez e perde para o Chã Grande
O que estava ruim ficou pior após a derrota contra o Chã Grande nesta quarta-feira (15). Esta foi a sétima derrota da Máquina de Costura no campeonato pernambucano.
Sem entrosamento e falta de criatividade, o técnico Erick Gaúcho não conseguiu desenvolver um esquema tático para surpreender e vencer a primeira no returno. Esta foi a quarta derrota seguida no torneio.
O gol que sacramentou mais um vexame alviazulino aconteceu no primeiro minuto do segundo tempo, através do atacante Jessuí.
Confira os lances:
1º TEMPO:
Chã Grande chegava aos poucos em cobranças de faltas.
O Ypiranga começou a partida atacando e encontrado brechas no setor esquerdo, através do lateral a estreante Antônio Carlos. Porém, o primeiro lance real de perigo surgiu para o Chã Grande. Em cobrança de falta aos 7 minutos, o meia Azevedo bateu forte em cima do goleiro Adson.
Aos 21 após cobrança de falta, o atacante Jessuí desvia, mas o trio de arbitragem anula alegando impedimento.
Em uma falha do zagueiro Dedimar, o atacante Viola rouba a bola, invade a área e “carimba” a trave.
2º TEMPO:
Logo no primeiro minuto da segunda etapa, o meia Azevedo cruzou da esquerda na área, o goleiro Adson espalmou e no rebote, o atacante Jessuí marcou com um leve toque.
Jessuí comemora gol da vitória.
O Ypiranga só voltou a chutar ao gol do goleiro Rodrigo aos 20 minutos com o meia Piúba.
A Máquina chegou a atacar diversas vezes nas jogadas individuais do lateral Léo Santos, mas foi enfraquecida pela falta de ofensividade dos atacantes alviazulinos.
Protesto da Fúria
A Torcida Fúria Jovem protestou com faixas de cabeça para baixo e ao final da partida, os torcedores protestaram com gritos de:
“Vegonha, time sem vergonha !!”
“Oh oh oh, queremos jogador !!”
“Ão ão ão, Segunda Divisão !!”
Próximo duelo:
A próxima partida do Ypiranga será contra o América na cidade de Paulista no próximo domingo (19) às 16h.