Romero Casinhas garante vitória alviazulina
Romero Casinhas marca o gol que dá a vitória a Máquina. Fotos: Elivaldo Araújo.
Neste domingo (29), a equipe do Ypiranga conseguiu se reabilitar da derrota da última quinta-feira (26), contra o Pesqueira. O triunfo deste domingo foi sobre a equipe do Vitória de Santo Antão.
Com um desempenho melhor do que a partida anterior, o Ypiranga demonstrou um melhor futebol no segundo tempo e conseguiu vencer pelo placar apertado por 1 a 0, gol do lateral-direito e estreante Romero Casinhas.
Principais lances:
1º TEMPO:
O Vitória começou melhor na partida. Aos 14 minutos, o meia Robertinho recebeu livre pela direita e chutou fraco nas mãos do goleiro Adson.
A Máquina de Costura chegava com perigo através das arrancadas ao ataque do volante Jeferson Piauí, em uma delas, o volante sofreu falta, na cobrança o zagueiro Diego Rafael bateu forte e por cima do gol de Preto.
Aos 27 minutos em outra descida do volante Jeferson Piauí, a bola sobrou para o atacante Bambam que chutou prensado na zaga do Vitória.
2º TEMPO:
O Ypiranga voltou melhor para o segundo tempo, aos 8 minutos, o lateral-direito Romero cruzou e o volante Wilker sozinho chutou forte e o goleiro Preto mandou pra escanteio.
Aos 12 minutos, outro cruzamento de Romero, o atacante Thiaguinho dominou e chutou de esquerda, a bola explodiu na trave.
O gol surgiu aos 34 minutos, na cobrança de falta do zagueiro Alex Sandro, o goleiro Preto espalmou pra linha de fundo, no rebote o lateral Romero bateu forte, fazendo Máquina 1 a 0.
Após o gol, a equipe do Vitória tentou uma reação, mas o Ypiranga conseguiu administrar o resultado positivo.
Com a vitória, o Ypiranga ocupa a 5ª colocação ao lado do Porto de Caruaru com 8 pontos. A próxima partida da Máquina será o clássico contra o Central no domingo (05/01) no Estádio Lacerdão em Caruaru.