Ypiranga conquista o primeiro ponto no torneio e segue sem vencer
O Ypiranga segue pecando na falta de criatividade entre o meio e o ataque, além da insegurança da defesa. Contra o Chã Grande, o Ypiranga conseguiu seu primeiro ponto no Campeonato Pernambucano, porém segue sem vencer.
O Chã Grande dominou quase toda a partida, porém o Ypiranga abriu o placar no início da partida com Riego, mas foi surpreendido nos minutos finais. Com o empate a Máquina permaneceu na lanterna do torneio com apenas um ponto.
Principais lances:
1º TEMPO:
A equipe do Chã Grande começou arriscando jogadas de ataque através do atacante Nona, porém quem abriu o placar foi o Ypiranga.
Aos nove minutos, após um escanteio cobrado pelo meia Danilo, a bola chegou na segunda trave que livre de marcação o atacante Riego cabeceou para o fundo do gol do goleiro Dida, fazendo Máquina 1 a 0.
Depois do gol, o Chã Grande dominou a partida. Aos 19, Leví recebeu na entrada da área que dominou e girou, batendo forte ao gol, mas a bola encontrou o pé esquerdo do goleiro Adson que mandou para escanteio.
Aos 41 minutos, a Raposa ainda teve outra chance em cobrança de falta, o meia Tiago Lima chutou forte, mas por cima do gol alviazulino.
2º TEMPO:
Na segunda etapa, o Chã Grande começou com força máxima. No quarto minuto da partida, o atacante Eduardo Rato, recebeu a bola na marca do pênalti e sem marcação chutou pra fora, passado a esquerda do goleiro Adson.
Aos dez minutos, o lateral-direito Palhinha cobrou a falta, no caminho a bola fez uma curva e o goleiro Adson “milagrosamente” salva com a ponta do dedo direito.
Após os 30 minutos, aconteceu um verdadeiro “bombardeio” do Chã Grande contra a defesa alviazulina, e conseguiu furar o bloqueio aos 41 minutos.
O lateral-direito Palhinha dominou na direita e tocou para o atacante Kennedy e que com um leve toque, empatou a partida.
O próximo confronto do Ypiranga será na quarta-feira (18), contra o América, no estádio Otávio limeira Alves às 20h.