Ypiranga volta aos treinos e zagueiro Egón pode desfalcar o time para a primeira partida decisiva
O Ypiranga retornou aos treinamentos na manhã desta quarta-feira (01), onde realizou treinamentos físicos e em seguida, com a bola.
O técnico Edson Miolo colocou a equipe para realizar jogadas de linhas de fundo.
Por um lado Diogo e Lincoln, por outro Alex Toritama e Jonathans treinaram as jogadas.
A novidade é a confirmação do lateral-esquerdo Lincoln para as decisões do 3º lugar contra o Timbú.
A maior preocupação do time hoje é com o zagueiro Egón.
O contrato do atleta se vence nesta quarta (01), mas a diretoria do clube e o empresário do atleta já estão viabilizando á Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE) uma prorrogação de até 10 dias.
“Estou ansioso em jogar estas duas partidas contra o Náutico. Sei da dificuldade agora sobre o vencimento do contrato, mas o pessoal está tentando ai junto a Federação me regularizar. Até sexta-feira (03) terei a resposta e espero estar apto para jogar neste sábado (04)”, pontuou o zagueiro.
Arbitragem definida
Para a primeira partida entre Náutico e Ypiranga o árbitro será Sandro Meira Ricci, e terá como assistentes Jean Marcel e Bruno Chaves.
Sandro Meira foi duramente criticado pela diretoria do Náutico na derrota contra o Sport Recife, em 17 de março.
Na época, em entrevista ao repórter Wellington Araújo da Rádio Jornal do Recife, o presidente do Náutico Paulo Wanderley desafiou a Comissão de Arbitragem, a escalar Sandro Meira mais uma vez em uma partida do Náutico no Campeonato Pernambucano 2013.
Na ocasião, o presidente do Náutico acusou Meira Ricci de inverter faltas, intimidar seus atletas e chamou o juiz de “frouxo”.
Ouça o áudio, clicando no link a seguir: >>>PAULO WANDERLEY