O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou na tarde desta terça-feira (01) do programa Rádio Debate da Rádio Polo FM, onde ele comentou sobre publicações de populares que ‘lançaram’ em grupos de Whatsapp, aquilo que seria a ‘chapa da união’, a qual seria formada por Fernando Aragão (PP) e a esposa do deputado, Jane Moraes, como vice.
Diogo negou qualquer participação da esposa no pleito eleitoral do próximo ano, e ressaltou que as publicações da possível chapa foram feitas de mal gosto e completou que Jane Moraes não tem aptidão política para ingressar em eleições.
“Foi uma brincadeira de mal gosto, não gostei fizeram de uma forma muito errônea, a minha esposa não tem nenhuma aptidão política, não trabalha e nem tem movimento na política, ela não tem essa vocação e nem esse desejo, ela me ajuda em outra parte, ela não é pré-candidata e não existe e nunca se cogitou dentro de minha casa algo desse tipo” – revelou.
Diogo Moraes completou que teria iniciado uma procura junto ao Serviço de Inteligência da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), para tentar detectar o primeiro aparelho celular que partiu a mensagem.
“Estamos procurando para saber de quem partiu isso, para que possamos tomar as nossas providencias”.