06
agosto

Filho de ex-vice-prefeito é preso como suspeito de assassinar o próprio pai em Canhotinho


Na manhã desta sexta-feira (06), a Polícia Civil de Pernambuco deflagrou a operação denominada “Ingratus”, na cidade de Canhotinho. A ação teve como objetivo concluir as investigações que apuram o crime de homicídio praticado contra o ex-vice-prefeito de Canhotinho, Erinaldo Santos, fato ocorrido em fevereiro de 2020.

Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito de ter assassinado o político seria o seu próprio filho, Eric Matheus (25 anos). Erinaldo, foi morto a tiros dentro de sua residência que estava em reforma. O corpo dele na época, foi encontrado na cozinha da casa com vários disparos de arma de fogo, por um pedreiro que tinha acabado de chegar para trabalhar na obra.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a motivação teria sido em virtude de questões financeiras envolvendo pai e filho. O suspeito não reagiu à ordem de prisão, e após audiência de custódia foi recolhido até a cadeia pública da cidade de Garanhuns.

Na operação também foram apreendidos três aparelhos celulares, um notebook e apetrechos de arma de fogo, documentos que vão compor o procedimento policial principal e outros que estão atrelados à investigação.

Confira abaixo mais detalhes da operação com o delegado Helianthus Bezerra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores