O festival é gratuito e acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro na Arena Bellitate em Santa Cruz do Capibaribe-PE. O aguardado festival Capibaribe in Rock, um dos eventos culturais mais emblemáticos do interior de Pernambuco, está de volta em sua 26ª edição nos dias 25 e 26 de novembro. Há mais de duas décadas o festival tem desempenhado um papel fundamental na promoção da produção artística, abrangendo diversas formas de expressão, com o rock como inspiração, mas com espaço para muito mais. O festival acontecerá na Arena Bellitate em Santa Cruz do Capibaribe- Pernambuco de forma gratuita.
A 26º edição do festival reunirá 10 bandas, sendo 5 delas locais e as demais convidadas, com destaque para Lado Fim Do Mundo, da nova safra de bandas de Surubim- PE, The Dead Superstars, banda de Indie Rock recifense, Piloto Automático, banda de Stoner Rock de Recife que volta aos palcos do Capibaribe In Rock após 10 anos, João Paulo Rosa e o Eito, artista de Nazaré da Mata – PE que trás uma mistura do maracatu com soul e rock, e a banda Coalizão de João Pessoa – PB, lenda do hardcore paraibano e uma das apresentações mais aguardadas, se apresentando pela primeira vez no festival. Além disso, Roger de Renor e o Som na Rural estará presente nos dois dias de festival.
Desde sua origem em 1998, o Capibaribe In Rock tem sido um ponto de encontro para artistas locais e da região, bem como para todos aqueles que buscam uma experiência cultural única. O festival tem mantido ao longo dos anos sua missão de promover a diversidade e estimular a criatividade em todas as suas formas, abrindo espaço para que novos grupos autorais da região possam apresentar seus trabalhos.
Confira a programação completa:
25 de novembro:
Coalizão (João Pessoa)
Le Chapas (Santa Cruz do Capibaribe)
Lado Fim do Mundo (Surubim)
The Dead Superstars (Recife)
João Paulo Rosa e o Eito (Nazaré da Mata)
Roger de Renor – Som na Rural (Recife)
26 de novembro:
Calibre 765 (Santa Cruz do Capibaribe)
Hellnegade (Santa Cruz do Capibaribe)
Plano Base (Santa Cruz do Capibaribe)
Beth Morfina (Santa Cruz do Capibaribe)
Piloto Automático (Recife)
Roger de Renor – Som na Rural (Recife)