Rock, MPB e Música Erudita abrem programação não religiosa da tradicional Festa dos Padroeiros de Santa Cruz do Capibaribe
Começou na noite de sábado (26) mais uma edição da parte não religiosa da tradicional Festa de Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel.
Para este ano, a festa (que tradicionalmente tinha sua abertura as quintas-feiras), teve seus dias reduzidos em virtude do corte de gastos da atual gestão municipal, sob a alegação do período de crise econômica.
Seguindo a tradição, a “Noite do Rock” abriu os festejos e trouxe, para o bom público que compareceu até o palco principal, diversas atrações locais como as bandas Los Crânios, Calibre, Plano Base, Resíduos e também a MPB na voz da cantora Alexiana.
.
Para os que não acompanharam as atrações do palco principal, os diversos brinquedos do parque de diversões, espalhados ao longo da Avenida Padre Zuzinha, forneceram a diversão especialmente para crianças e adolescentes.
.
Também foi realizada mais uma noite da tradicional festa dos “Filhos Ausentes”, evento que reúne, ano após ano, santa-cruzenses que residem em outros municípios e que retornam, na data, para celebrar com parentes e amigos.
Entre as atrações do “Filhos Ausentes”, a música erudita tocada pela centenária orquestra local, Novo Século.
.
.
Para a noite deste domingo, as atrações no palco principal terão os ritmos do forró (com a banda Forró dos Bossas), MPB (com o cantor Flávio Barros) e também do axé baiano, com a banda Cheiro de Amor.