O evento contou com a participação do presidente do Solidariedade (SD), Milton Cícero, do pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Allan Carneiro, do prefeito de Toritama Edilson Tavares e do presidente estadual do MDB, deputado federal Raul Henry, além dos pré-candidatos a vereador que apoiam o projeto político de Fabio de Jairo.
O pré-candidato a prefeito, Fábio de Jairo, que foi nomeado o presidente da sigla, conseguiu reunir centenas de pessoas no evento, mostrando a força do novo grupo político que não para de crescer na ‘Dália da Serra’.
Prefeito Edilson Tavares discursou:
“Chega de política velha, chega de andar pra trás e crescendo pra baixo, nós temos que mostrar pra população que tem um caminho sério, a política precisa de pessoas como Fábio pra fazer a diferença, pra cuidar da vida de uma cidade, para cuidar da vida dos filhos de vocês, para cuidar do futuro do nosso povo. E se Deus quiser fazer toda a nossa região melhorar e avançar.”
O deputado federal Raul Henry falou;
“Eu quero construir em Pernambuco um partido com gente do bem, que possa andar por todo lado. Eu quero andar com gente que a gente possa andar olhando nos olhos do povo, andar com pessoas que eu tenha orgulho de dizer: esse é meu companheiro de partido. Isso que a gente vê aqui é o sentimento da cidade que quer mudança. Estou feliz, emocionado e realizado de começar minha caminhada aqui em Taquaritinga numa noite como essa. Escrevam o que eu estou dizendo, estamos começando uma campanha vitoriosa rumo a prefeitura de Taquaritinga do Norte.”
Allan Carneiro pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe ressaltou:
“Acredito que Taquaritinga vive como Santa Cruz, ares de mudança, a gente vive essa semente provocada por uma série de questões, e eu acredito muito nessas sementes que estão sendo plantadas agora. Eu tenho certeza Fábio, que você vai conseguir trilhar um caminho muito bom para essa cidade.”
Fechando com chave de ouro o evento, o público ouviu o discurso de Fábio de Jairo, bastante empolgado e confiante.
“A nossa cidade vai se desenvolver por que vamos usar como espelho e como referência as boas administrações, e vamos todos juntos mostrar que Taquaritinga não tem dono. Precisamos dar orgulho ao nosso povo, um povo ordeiro trabalhador, que a muito tempo vem sofrendo. Juntos, nós vamos mudar. Esta não será uma vitória minha, será uma vitória do povo de Taquaritinga”, finalizou.