Tiroteio em frente a festa no Clube Ôba-ôba
Na madrugada deste sábado (27), por volta das 02h30, em frente ao clube Ôba-ôba, aconteceu mais uma tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe.
De acordo com as informações colhidas, tudo começou com uma briga entre dois grupos de adolescentes após a saída do clube onde estava acontecendo à festa.
Um dos grupos saiu do local da briga e depois retornou em um veículo modelo Fiat Uno (de cor branca), armados e efetuaram vários disparos aleatoriamente em direção as pessoas que estavam em frente do clube, chegando a atingir o jovem Edvaldo Gomes de Souza, de 18 anos.
A vítima, que foi atingida no ombro e não corre risco de morte, foi socorrida para o Hospital Municipal, onde recebeu os primeiros atendimentos. Testemunhas relataram a nossa equipe que Edvaldo não estava envolvido na briga dos dois grupos.
A polícia militar foi informada do ocorrido e deu-se início as buscas para capturar os criminosos responsáveis pelos disparos, onde conseguiram interceptar o veículo envolvido na Avenida Pedro Paulo da Rocha, no loteamento São Miguel.
De acordo com o Capitão Sena, da PM, no veículo estavam seis pessoas, entre elas duas mulheres, sendo uma adolescente de 17 anos e quatro homens, um maior e os demais adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos.
Um verdadeiro arsenal estava de posse das pessoas que estavam no veículo: uma espingarda calibre 12 com vários cartuchos intactos e um deflagrado, e dois revolveres (um calibre 38 e outro 32), com mais de 30 munições, sendo algumas já deflagradas e outras pinadas.
Os maiores foram identificados por Wagner José de Oliveira (19 anos; ex-presidiário e que estava solto há menos de 15 dias do presídio Juiz Plácido de Sousa, em Caruaru, depois de cumprir pena por tráfico) e Wanessa Maiara dos Santos Silva (23 anos).
Todos os envolvidos residem no Bairro do Santo Augustinho e foram conduzidos a na delegacia para as medidas cabíveis.