Toinho do Pará sugere que vereadores não votem em projeto de sua própria autoria, e reunião extraordinária é novamente suspensa
Em entrevista concedida ao Blog na tarde desta quarta-feira (26), o prefeito Toinho do Pará (PTB) afirmou que pediu para que os vereadores da sua bancada não votassem o polêmico projeto de isenção de IPTU, de sua própria autoria.
Toinho também afirmou que o projeto de isenção, caso fosse aprovado, seria convertido na pavimentação de uma avenida que dá saída para o distrito do Pará, que ligaria o bairro da Nova Santa Cruz com o condomínio Vivendas do Capibaribe.
“O pessoal da própria transição enviou, junto a Cláuston (Pacas) para a gente fazer esse processo em benefício de uma avenida que vamos ser beneficiados por ela, com o calçamento e o asfaltamento, ligando a Nova Santa Cruz a aquele condomínio”, enfatizou o prefeito, afirmando que o projeto também serviria para incentivar os construtores que trabalham na cidade.
Presidente da Câmara suspende reunião extraordinária
A reunião extraordinária que estava prevista para esta quinta-feira (27), foi suspensa pelo presidente da Câmara, Francisco Ricardo.
A justificativa dada pelo presidente aos vereadores, é que alguns parlamentares estariam viajando, o que prejudicaria a votação do projeto de incentivos fiscais para loteamentos e condomínios.
Deomedes afirma que bancada Taboquinha é contraria ao projeto
O vereador Deomedes Brito (PTB), informou ao Blog que independente do projeto ser votado nesta ou na próxima legislatura, a bancada taboquinha vai votar contra.
O vereador afirmou que a decisão foi tomada durante uma reunião entre os vereadores do grupo, na manhã desta quarta-feira (26).