Morreu na tarde desta quinta-feira (23), no Hospital Otávio de Freitas, em Recife, o ex-presidiário que foi baleado no bairro Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe. O crime foi registrado na noite de (07) de janeiro deste ano e a vítima estava hospitalizada desde então.
No dia do fato, Thiago Gonçalves da Silva, vulgo ”Camarão”, de 22 anos, estava na companhia de Alisson Ferreira da Silva, vulgo ”Bananinha”, de 21 anos, no momento em que os dois foram alvejados com vários disparos de arma de fogo.
As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, em seguida ”Camarão” foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, e posteriormente foi levado para o Hospital Otávio de Freitas, onde estava internado até o dia de ontem e acabou falecendo.
De acordo com informações da Polícia Civil, ele tinha várias passagens pela delegacia e já havia cumprido pena no sistema prisional pelo crime de roubo.
O estado de saúde da outra vítima, Alisson Ferreira, não foi informado. Vale ressaltar que ele usava uma tornozeleira eletrônica, o que indica também que tinha passagem pelo sistema prisional.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil para chegar até a autoria e motivação do crime.