16
dezembro

Estudantes realizam protesto em frente a residência de jovem por ter desviado verba de formatura em Santa Cruz


Foto; Jabson Nunes.

Na noite desta segunda-feira (16), alguns estudantes da Escola Técnica Estadual (ETE) de Santa Cruz do Capibaribe realizaram um protesto na Travessa Emília Nicácio Aragão, por trás da Central de Feiras e Mercados, contra Samuel Júnior Aniceto Silva de Moura (18 anos) que estaria responsável por organizar a formatura da turma e é acusado de ter embolsado o dinheiro arrecadado.

A formatura dos 24 estudantes estava agendada para acontecer nesta terça-feira (17), porém acabou sendo cancelada.

Segundo alguns alunos, o caso só foi descoberto após contato da cerimonialista com a instituição de ensino para falar sobre os detalhes do pagamento para a organização do evento.

No total foram repassados cerca de R$ 36 mil. O pai de Samuel  afirmou que teve que vender um terreno para efetuar um valor equivalente a R$ 26.156.

Um Comentário

  1. Delzin disse:

    Apenas para esclarecer, essa suposta tentativa de desarme por parte do jovem, se constitui como caluniosa, pois por meio de testemunho visual e relatos de presentes, o jovem estava gravando a abordagem (abordagem esta que estava fazendo uso de uma violência excessiva e palavras desnecessárias para a situação) e que após ser intimado, coloca as mãos na cabeça e é agredido sem nem possibilidade de reação, o policial na verdade parece derrubar a arma no chão e o uso de força necessária se faz apenas no ato de abaixar e apanhá-la seguido então dos disparos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores