A edição do Programa Independente desta quarta-feira (02) recebeu a presença de Joselito Pedro, pré-candidato a vice-prefeito pela chapa encabeçada por Dida de Nan (PSDB), do grupo de Situação de Santa Cruz do Capibaribe.
Ele falou sobre a decisão tomada em aceitar a pré-candidatura como vice na chapa, e também se mostrou satisfeito em estar ao lado de Dida. Joselito fez um breve resumo em frente a Secretaria de Educação Municipal, e deu detalhes sobre alguns momentos em que ele teve que abrir mão em prol do partido.
“”Estou muito feliz como pré-candidato a vice de Dida de Nan (…) Houve momentos em que tive que desistir, pois um grupo que cultiva arestas, fica deficiente para cuidar das pessoas” – falou.
Ele foi questionado sobre os motivos que levaram a ele desistir de sua pré-candidatura a prefeito no pleito deste ano.
“Eu recuei muito por questões familiar (…), conversei com a minha esposa, minhas filhas, mas depois elas sentiram em mim de certa forma um pouco de vazio” – argumentou.
Joselito foi questionado sobre a forma diferente de fazer a campanha eleitoral no pleito deste ano, devido a pandmeia da Covid-19.
“Será uma campanha diferente e estamos aprendendo a fazer política neste tempo de pandemia. Estamos com umas ideias inovadoras, com uma estrutura legal e teremos surpresas que todos vão gostar muito do que estamos planejando” – citou.
Ao final da entrevista, Joselito Pedro se emocionou ao falar sobre a morte do seu pai, Jordão Pedro, que faleceu vítima da Covid-19.
“Meu pai é muito importante no meu recuou e na decisão de voltar” – concluiu.