O motivo seria por não aceitar o relacionamento dele com a mãe
;
Na noite desta quinta-feira (24) dois irmãos ficaram feridos após se envolver em uma confusão com o padrasto deles no Loteamento Neco Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo o efetivo da Guarda Civil Municipal (GCM), o motivo teria iniciado após os filhos não aceitar o relacionamento amoroso entre o padrasto e a mãe deles.
A Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu a informação que estaria ocorrendo uma briga familiar em uma residência no local acima citado, onde a GCm junto com a Polícia Militar encontrou um jovem ferido por um objeto perfuro cortante na cabeça, e o seu irmão com marcas de sangue pelo corpo. No local o padrasto deles não se encontrava.
Os irmãos foram socorridos para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe, de onde receberam os primeiros atendimentos médicos. Ainda de acordo com a GCM, horas depois do fato o padrasto se entregou e afirmou que apenas se defendeu dos enteados e acabou fugindo do local. Ele também foi conduzido para uma unidade saúde devido a um corte em um dos braços.
A ocorrência foi conduzida para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe. A Polícia Civil segue investigando o caso.