Jornalismo independente

liderança absoluta!

Empresa responsável pela construção do Calçadão deverá ser responsabilizada por reparos sem custos para o município, diz prefeitura

 

 

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe informou que “está tomando as providências necessárias” após parte do teto do Calçadão Miguel Arraes de Alencar desabar, com as poucas chuvas ocorridas nesta sexta-feira (16). A nota foi enviada em resposta a questionamentos feitos pelo Blog do Ney Lima.

A prefeitura detalhou que “entrou em contato com a Santa Cruz Construções, empresa responsável pela obra do Calçadão, que por sua vez acionou a Polimetálica Estruturas Projetadas, responsável pela cobertura do empreendimento”.

Na mesma nota o governo municipal diz que “a empresa responsável pela cobertura irá arcar com os reparos, conforme previsto em contrato, não implicando em custos para o município”.

A prefeitura ainda não informou se a feira prevista para a próxima segunda-feira (19) será afetada.

Confira a nota na íntegra:

Nota – Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe
 
A respeito dos danos causados pela chuva na cobertura do Calçadão de Confecções Miguel Arraes de Alencar, nesta sexta (16), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe informa aos comerciantes do local e à população do município que já está tomando as providências necessárias.
 
Assim que tomou conhecimento do ocorrido, a Prefeitura entrou em contato com a Santa Cruz Construções, empresa responsável pela obra do Calçadão, que por sua vez acionou a Polimetálica Estruturas Projetadas, responsável pela cobertura do empreendimento.
 
Uma equipe técnica com profissionais das duas empresas está chegando ao local para avaliar os danos e definir quais medidas serão tomadas. Tudo está sendo acompanhado pelas secretarias municipais de Planejamento e Gestão, de Desenvolvimento Urbano, de Receita Municipal e de Desenvolvimento Econômico, além da Defesa Civil do município.
 
Após a avaliação técnica, a Prefeitura irá notificar formalmente a Santa Cruz Construções para que a mesma realize os reparos e irá também passar mais informações aos feirantes e à população, como possíveis alterações no calendário de feiras. Vale ressaltar que não houve feridos no incidente e que a empresa responsável pela cobertura irá arcar com os reparos, conforme previsto em contrato, não implicando em custos para o município.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...