Na tarde desta quinta-feira (23), a empresa responsável pelo transporte escolar da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, enviou uma nota em resposta a matéria publicada no Blog do Ney Lima, onde uma família de um homem que teve ferimentos em uma das pernas, solicitava assistência do poder público, devido a um ônibus escolar ter envolvimento com o acidente.
Confira abaixo a resposta da empresa:
“Nós que fazemos a empresa W Charles Feitosa Duque, com CNPJ sob nº 33.146.4420001/08, responsável pelos serviços do transporte Escolar em Santa Cruz do Capibaribe-PE, em resposta a matéria vinculada no Blog do Ney Lima, neste dia 23/12/2021, que apresenta relato sobre acidente do Sr. Bernardino Nascimento, viemos por meio desta, esclarecer os fatos.
No dia 2 de dezembro, ocorreu uma pequena colisão entre o Sr. Bernadino Nascimento e um dos nossos ônibus. De imediato, nosso motorista acionou a equipe do SAMU e foi constatado que não houve nenhuma lesão decorrente da colisão. O que ocasionou as queimaduras foi que o tanque de combustível do ciclomotor (cinquentinha), conduzido pelo Sr. Bernadino Nascimento, era fechado por uma bolsa plástica e devido a falta da tampa adequada, o combustível derramou em suas pernas e moto, ocasionando o incêndio. Além disto, o veículo não possuía condições mínimas de trafegabilidade, expondo outras pessoas ao perigo. O Sr. Bernadino também não possui a Carteira Nacional de Habilitação.
Somando a todo esse perigo e o risco que ele assumiu, o mesmo conduzia na garupa do ciclomotor (cinquentinha), quatro engradados cheios de litros de aguardentes, que vieram a quebrar na via.
Mesmo diante dos fatos, nossa equipe foi sensível a situação e vem buscando um diálogo com a família, através dos seus filhos Cicero e a sua filha Sergiane. Nosso intuito está sendo de oferecer ajuda financeira, enquanto ele se encontra hospitalizado, inclusive colocamos a disposição nossa assessoria jurídica para ajudá-lo a receber o seguro DPVAT. Contudo, todas as nossas tentativas de ajudas foram recusadas pelos familiares.“
/
SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, 23 DE DEZEMBRO DE 2021.
WILLAMY CHARLES FEITOSA DUQUE
DIRETOR.