Polícia já tem principal linha de investigação para o quinto homicídio cometido em Toritama
Ganha ainda mais força a hipótese já levantada pela equipe do blog para que tenha acontecido o quinto homicídio do ano na Capital do Jeans.
Informações apuradas por nosso correspondente, Evandro Bala, dão conta que a motivação para o crime cometido contra o jovem Márcio Arnaldo da Silva (23 anos) tenha sido o latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
De acordo com familiares da vítima, Marcio (que residia no Sítio Oncinha, zona rural daquele município) teria saído de casa por volta das 20h de quinta-feira (29) e não voltou.
Moradores próximos ao local do crime informaram à polícia que ouviram disparos por volta de 21h30, sendo o corpo encontrado as 7h40 de hoje (30) por pessoas que passavam para ir para o trabalho.
A hipótese de latrocínio se tornou a principal linha de investigação da polícia porque a vitima saiu com sua moto (modelo Honda Twistter) antes do crime e a mesma ainda não foi encontrada.
Até o momento, não foram identificados os autores (ou autor) de mais esse homicídio. Em breve, mais informações desse crime.