Após nova eleição para Mesa Diretora, o vereador por Taquaritinga do Norte, Geovane Cezar (PR), concedeu entrevista nessa segunda-feira (10), ao Programa ‘Estúdio 1’ da Rádio Polo FM e classificou de vez, Eraldo de Pedra Preta (PTN) e Professor Jurandi (PTB), presidente e vice respectivamente, como vereadores de oposição.
Em eleição remarcada pela justiça, nesse domingo (9), os vereadores foram unânimes na escolha das duas principais cadeiras. Já para 1º e 2º secretarias, vereadores de oposição, Hélio de Novo (SD) e Dé Cumaru (PSD) levaram a melhor com votos de Eraldo e Jurandi. Geovane não se conforma com a contribuição dos dois para a bancada de oposição e disse que nunca foi contra Eraldo, apenas não apoiava a junção feita por eles.
“Uma matemática que você não entende. Sete perder pra quatro. Ontem à noite as máscaras caíram e as pessoas se revelaram”, disse Geovane em críticas aos dois.
Para Geovane, o prefeito Lero (PR) já ‘sabe quem é quem’ e vai anunciar seu posicionamento nos próximos dias.
“Não tenho dúvida do caráter de Lero e do seu posicionamento daqui para frente”, falou e completou “Não podemos estar brincando, nem deixar que brinquem conosco sem o povo saber quem realmente o político defende […] Eles tomaram uma decisão e não tem mais por que brincar de ser Calabar”.
Geovane esteve acompanhando dos vereadores Oscar Miguel (PSC), Demir (PMDB) e João Eugênio (PPS).
Confira a entrevista, na íntegra: