“Quem iria definir esta eleição é quem o grupo Taboquinha apoiasse”, relata Ernesto Maia
Em entrevista concedida na noite deste domingo (07) nos estúdios da Polo FM, após consolidada a vitória de Roberto Asfora (PSDB) em Brejo da Madre de Deus, o vereador Ernesto Maia fez o seu balanço sobre o apoio de todo o grupo dado ao candidato brejense.
De acordo com Ernesto, o apoio de todo o grupo taboquinha foi fundamental a campanha de Asfora, afirmando que conseguiu-se dobrar o percentual de vantagem de votos em relação ao pleito disputado em 2012 contra Dr. Edson Sousa (PTB) e fazer com que o tucano consolidasse sua grande vantagem nas urnas em relação a Hilário Paulo (PSDC).
“Éramos festejados e isso antes dos resultados (oficiais das urnas), mostrando para as pessoas que tínhamos certeza da vitória de Roberto Asfora e Zé Dercílio, que têm o DNA de José Augusto e do grupo taboquinha”.
Ernesto também aproveitou para falar sobre a derrota do seu grupo nas urnas, obtida em outubro de 2012 contra Edson Vieira, relatando sua esperança de novos tempos.
“O que aconteceu em Santa Cruz foi um acidente e estamos começando a grande mudança a partir de Brejo da Madre de Deus”, frisou.