A escola de Referência em Ensino Médio Luiz Alves, é um dos prédios para votação.
Eleitoras e eleitores que se preparam para votar neste domingo (06), devem ficar atentos para os documentos que devem ser levados para as seções eleitorais. Vale destacar que o título de eleitor não é obrigatório, mas é preciso levar documento de identificação com foto.
Como o título eleitoral não tem foto, ele não pode ser o único documento apresentado por quem vai votar. É preciso ter, por exemplo, Registro Geral (RG); identidade social; passaporte e certificado de reservista (para homens que prestaram serviços militares na reserva).
Também são aceitos: carteira de trabalho, documento de categoria profissional reconhecido por lei e Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Todos os documentos listados podem ser usados mesmo se estiverem fora da validade, mas é necessário que estejam legíveis.
Para quem já tem a biometria cadastrada na Justiça Eleitoral, o aplicativo e-Título também pode ser usado. Já a carteira de trabalho digital não serve como documento de identificação para o dia da votação.