“Nosso projeto não se baseia em acordos escusos e interesse particular”, diz Edilson Tavares
As recentes alianças firmadas em Toritama, com vistas às eleições municipais, entre a vice-prefeita Lucinha Pereira (PSDB) com Flávio Lima (PTB), e o prefeito Odon Ferreira (PSB) com o presidente do DEM municipal Genilson Gonçalves, foram duramente criticadas pelo empresário Edilson Tavares, em entrevista ao Blog do Ney Lima.
De acordo com o empresário, ‘lotear a prefeitura, com distribuição de secretarias e interesses financeiros’, não faz parte de sua pré-campanha, em referência aos adversários.
“Tenho acompanhando tudo isso com tranquilidade. Estamos apresentando uma política diferente que não se baseia em acordos escusos de apenas interesses particulares. Estamos mostrando que é possível fazer diferente”, disse.
Segundo Tavares, sua pré-campanha está em ascensão no município, e cita possíveis levantamentos que teriam acontecido recentemente, com o seu nome em destaque.
“A nossa pré-campanha é a única em ascensão e, é exatamente, por isso que estão se juntando. Nós fizemos pesquisas que eles fizeram também, e nós pontuamos na frente. Para desespero deles, acham que a única solução é se juntando”, falou.
Durante o lançamento de ações do Plano Nacional da Cultura Exportadora (PNCE), em Santa Cruz do Capibaribe, Tavares criticou a ausência de mais representantes de Toritama, no evento.
“Um exemplo claro de que não estão preocupados com o coletivo, é que não tivemos mais representantes aqui. Políticos com mandatos, ou outros pré-candidatos. O que é de espantar é que não se fazem presentes nem em época de pré-campanha. Não estão preocupados com a cadeia (produtiva) nem do pequeno, médio ou grande”, falou.
Em tempo, o ex-prefeito Flávio Lima também compareceu ao evento da última sexta-feira. Ele é pré-candidato a vice em chapa com Lucinha.