“Tenho tempo para pensar sobre isso”, diz Dimas Dantas sobre possível candidatura
Em entrevista ao ‘Estúdio 1”, nessa segunda-feira (08), o vice-prefeito Dimas Dantas (PP) falou, entre outros assuntos, sobre sua possível candidatura à prefeito em outubro, com o aval do deputado federal Eduardo da Fonte (PP).
O vice-prefeito afirmou que a decisão ainda será tomada, mas revelou que o parlamentar realizou pesquisa em Santa Cruz do Capibaribe, após tentar convencer o amigo a ser candidato majoritário.
“É um assunto complexo. Não sou de fazer jogo, sou direto e não me esquivo de assunto algum”, disse e seguiu “O deputado sempre insistiu, disse que ia fazer uma pesquisa, e o que ele entendeu é que parte da população tem uma certa indignação com os dois grupos políticos”.
Para Dimas, as declarações recentes de Da Fonte assegurando sua candidatura, foi feita após conhecimentos dos números deste levantamento.
Mesmo reconhecendo as dificuldades de uma disputa contra os dois grupos tradicionais, Dimas afirma que indo para o pleito vai mesmo disputar votos e não apenas ‘para participar dos debates’, como disse recentemente.
Sobre a polêmica frase, quando afirmou que ‘caso o prefeito não fosse um bom gestor não disputaria mais eleições’, Dimas explicou:
“São circunstancias que podem me levar a mudar. Pode ser que não aconteça, mas abriu essa possibilidade. Estou pensando nela. Realmente disse, tá dito. Mas as circunstâncias podem fazer com que mude”, falou.
Todos iguais
O vice-prefeito ainda aproveitou para fazer diversas críticas ao prefeito Edson Vieira (PSDB), pelo direcionamento da gestão e investigações de supostas irregularidades.
Questionado se a atual administração seria a pior da história do município, como afirmam oposicionistas, o vice-prefeito foi direto. “Estão todas no mesmo nível”.