Pipoca afirma que ‘chapinha’ ou ‘chapão’ em 2016, será difícil
O vereador Klemerson Pipoca (PSDB) participou, na manhã desta terça-feira (08), do programa Rádio Debate, fazendo um balanço do seu primeiro mandato na Casa José Vieira de Araújo.
O tucano considera que, mesmo jovem e novato no legislativo, conseguiu posições de destaque na casa e no cenário político local.
“Tive o foco e o objetivo de mostrar que o jovem é capaz e deve estar na política, contribuindo”, falou.
O vereador é o atual líder da bancada de situação, presidente da comissão de convivência com a seca e presidente do diretório jovem do PSDB no município. Ele também lembrou que presidiu a comissão de ética formada na Câmara.
Ficou mais difícil?
Eleito numa ‘chapinha’ pelo PMN, em 2012, Pipoca enxerga dificuldade semelhantes nos cenários para 2016. E não acredita que a derrota do seu irmão Kleiton Ferreira, para o conselho tutelar lhe atrapalhe.
“Tivemos uma campanha para o conselho tutelar que foi bonita. Mais de 600 votos”, considera e acrescenta. “As dificuldades existem. Se for para chapinha tem candidatos fortes também que podem chegar a almejar o seu lugar”.
Ainda sobre a eleição para o conselho, Pipoca nega que exista desconforto por suposto envolvimento do prefeito Edson Vieira (PSDB) em outras campanhas, em detrimento a do seu irmão. “Quando participa de uma eleição, tem que partir para pedir voto a população. Desconforto não há. As pessoas que eu procurei do grupo e se prontificaram a ajudar, ajudaram”, afirmou.