Ernesto Maia desabafa em Facebook, afirmando que foi alvo de seus opositores
Em palavras escritas na rede social Facebook, o candidato a vereador pelo grupo de situação, Ernesto Maia (PTB), citado em depoimento como um dos responsáveis por uma suposta armação e esquema de compra de votos, fez sua justificativa, onde afirmou que “Não tenho a prática de comprar votos, muito pelo contrário, todos aqueles que votam e sempre votaram em mim, fazem e fizeram isso por confiar em meu trabalho e crer que eu tenho um compromisso com o futuro de nossa cidade”.
Confira o texto na íntegra:
“Povo de Santa Cruz, nas últimas horas tenho sido alvo da ira daqueles que não tem compromisso algum com o futuro de nossa cidade.
Tenho vários anos de vida pública, no entanto, nunca fui flagrado comprando votos, nem tão pouco ameaçando ou coagindo cidadãos.
Não tenho a prática de comprar votos, muito pelo contrário, todos aqueles que votam e sempre votaram em mim, fazem e fizeram isso por confiar em meu trabalho e crer que eu tenho um compromisso com o futuro de nossa cidade.
Tenho serviços prestados, já o nosso principal adversário se especializou, com o passar do tempo, apenas em prometer e não cumprir.
Há pouco tempo Edson foi condenado por abuso de poder econômico e compra e votos. Comprador de votos é uma fama que eu não tenho.
Agradeço ao nosso povo e peço que continuem, firmes e fortes, confiantes que domingo, iremos às urnas para elegermos Zé, Ernesto e todos aqueles que têm compromisso com a nossa terra.”
Ernesto Maia (PTB)