Jornalismo independente

liderança absoluta!

Eleições 2012

 “Teve a Justiça do ‘D’, de Deus. Teve, essa semana, a justiça da Terra e no dia 7 de outubro, vai ter a justiça do povo nas urnas”, diz José Augusto no seu primeiro comício

 

 

José Augusto Maia discursa para milhares de pessoas, no seu primeiro comício. Fotos: Ney Lima e Thonny Hill.

 

Nos braços de quem o apoiava. Foi assim que José Augusto Maia (PTB) chegou na noite de ontem (01/08), após breves palavras dos vereadores de sua coligação, para fazer seu primeiro discurso, em comício realizado na Avenida Souza Aragão, no bairro Dona Dom.

 

Em suas falas, o candidato destacou sua trajetória como político, desde o seu primeiro mandato como vereador até o atual posto de deputado federal. Zé também falou sobre a decisão judicial, expedida pelo Juiz Eleitoral Dr. Tito Lívio, que validou o registro de sua candidatura, na qual se referiu como “Justiça da Terra”: “Teve a justiça do “D”, de Deus. Teve, essa semana, a justiça da Terra e no dia 7 de outubro, vai ter a justiça do povo nas urnas”, destacou.

 

Nos braços de seus seguidores. Foi assim a chegada de José Augusto ao palanque, onde fez seu primeiro discurso.

 

Sobre suas propostas, o candidato falou que, caso se eleja prefeito, irá construir o Distrito Industrial, uma Arena Poliesportiva, que irá asfaltar todas as ruas de Santa Cruz e também da construção do Hospital Microrregional, afirmando que vai mostrar de onde virão os recursos para realização dessas obras, em seu Plano de Governo.

 

Zé destacou também os recursos vindos de emendas, conseguidas como deputado, para a Patrulha Mecanizada e para a Usina Asfáltica, que irão ser implantadas, segundo ele, até o início de seu governo.

 

Sobre seu principal adversário, Edson Vieira (PSDB), Zé enfatizou o discurso de que o mesmo, em 14 anos de trajetória política como vereador e deputado estadual, não teria trazido nenhuma obra para Santa Cruz, mas sim uma fábrica para o município de Limoeiro.

 

No final de seu discurso, José Augusto pediu para toda a população se orgulhar dele como candidato, enfatizando sua condição de “Ficha Limpa”, validada em decisão judicial.

 

O discurso do Vice

 

Dr. Nanau fala de sua mudança para o grupo taboquinha e defende as gestões de Zé e Toinho.

 

Em seu discurso, Dr. Nanau (PTB) destacou a unidade de seu grupo político. Falou também de sua mudança, de correligionários e também de Zilda Moraes (DEM), para o grupo taboquinha. Criticou também seus adversários, no qual chamou o grupo de Edson Vieira de “Grupo sem trabalho”. Defendeu as obras realizadas por José Augusto e por Toinho do Pará (PTB), em seus respectivos governos.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...