“O rapaz agora vai ser julgado”, afirma José Augusto sobre processo de Edson Vieira por compra de votos no TRE
Durante todo o domingo (02) os carros de som da campanha de José Augusto anunciaram que no evento marcado para noite haveria um fato considerado bombástico.
Ao revelar o assunto, no comício realizado na noite de ontem (02) no Bairro Cohab, José Augusto apresentou dados do processo por abuso de poder econômico e compra de votos, que tramita no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE).
José Augusto explicou que no último dia 24 de agosto, o processo foi para as mãos do desembargador Roberto de Freitas Morais e que, se for votado pela condenação, Edson será condenado por órgão colegiado, sendo enquadrado na Lei do Ficha Limpa.
José Augusto aproveitou o tema para alertar os seus eleitores sobre denúncias de que o adversário estaria usando dos mesmos artifícios nestas eleições, pedindo ao público que denunciasse qualquer tentativa de compra de votos.
No palanque, jovens mudam de lado e trocam camisas Azuis por Vermelhas
Entre as novidades que geraram expectativas ao longo do dia, destacou-se a adesão de cinco jovens que subiram ao palanque com camisas do grupo adversários. Os jovens foram anunciados como tendo aderido à campanha de José Augusto Maia.
Um dos jovens falou que optou por estar no palanque do trabalho. José augusto disse que eles vão explicar os motivos da mudança nas redes sociais.
Após a apresentação dos jovens, ouve a retirada da camisa azul dando lugar a vermelha.