Jornalismo independente

liderança absoluta!

“Ele não pode tardar muito” – diz Helinho Aragão sobre indefinição de Dida de Nan quanto ao seu futuro político

Ele revelou que a chapa para uma possível reeleição do grupo já estaria consolidada, mas que há outros espaços para Dida nos Taboquinhas



Em entrevista concedida na manhã desta quarta-feira (15) a Rádio Cidade de Caruaru, o vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Helinho Aragão, comentou sobre a atual possível indefinição política do ex-vice-prefeito do município, Dida de Nan. Helinho ainda falou sobre a insatisfação de Dida no grupo Boca Preta, e argumentou que o ex-prefeito Edson Vieira não aceita surgimentos de novas lideranças no grupo.


“Sempre achei Dida gente boa, amigo, conselheiro, mas hoje é um Dida fragilizado politicamente pela sua maior liderança no grupo azul, o Edson Vieira, que nunca deixou se criar novas lideranças dentro do seu grupo. (…) O leite foi derramado, e Dida tem as suas mágoas. Ele não pode tardar muito, já se passaram três anos das eleições; e ainda vai tomar uma decisão em dezembro?, e isso pode ser tarde demais” – alertou Helinho.


O vice-prefeito foi questionado se haveria espaço para Dida de Nan em uma eventual composição de chapa com o atual prefeito Fábio Aragão para as eleições de 2024, porém, Helinho admitiu que a chapa para uma possível reeleição já estaria consolidada, mas que haveria outros espaços para Dida no grupo Taboquinha.


“Primeiro, estamos com uma chapa já cristalizada e firme, tenho conversado com Fábio e não há porque mexer em um time que já vem dando certo, e se ele tem a confiança em mim, sou grato a ele por me levar para uma reeleição ao lado dele, mas existem outros caminhos para Dida no grupo, como concorrer para vereador, pois teremos umas três chapas competitivas. Dida terá sim o seu espaço no grupo e estamos aguardando a decisão dele, e acredito que vai dar certo” – completou Helinho Aragão.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...