Jornalismo independente

liderança absoluta!

”Ele me chamar de ladrona e velha safada, isso foi uma ofensa muito grande”, alega mulher que diz ter sofrido ameaça, em Santa Cruz

Foto: Delegacia SCC

Na manhã desta segunda-feira (24), uma mulher identificada como Silvânia Ferreira de Lima, de 52 anos, foi até a Delegacia de Polícia Civil, em Santa Cruz do Capibaribe, pedir providências policiais com relação à ameaças que ela alega ter sofrido.

Segundo informações da senhora, ela foi parada em via pública e agredida verbalmente por um indivíduo identificado como Elias Marques de Oliveira. A vítima relatou que o filho do suspeito teria feito uma negociação com o filho dela.

Na ocasião, algo teria dado errado com a troca e o homem quando a viu na rua começou proferir ameaças à ela. Ainda segundo a senhora, ele fez gestos de que iria bater nela.

”Ele mandou eu te cuidado na minha vida, isso foi uma ameaça. Além dele me chamar do que não presta, porquê ele me chamar de ladrona e velha safada, isso foi uma ofensa muito grande. Estou muito magoada. Não fiz negócio com o filho dele, acho que eu não merecia isso não.” – disse a mulher.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...