Jornalismo independente

liderança absoluta!

Eduardo da Fonte não virá essa semana a Santa Cruz, afirma Dimas Dantas

IMG_0775
Foto: Thonny Hill

Em entrevista concedida ao blog nesta quinta-feira (01) o vice-prefeito Dimas Dantas falou sobre a expectativa gerada em torno de uma possível visita do deputado federal Eduardo da Fonte (PP) a Santa Cruz do Capibaribe no período eleitoral.

Com o apoio do Partido Progressista ao palanque do candidato a prefeito Fernando Aragão (PTB), a possibilidade ganhou ainda mais força nos últimos dias, já que informações de bastidores davam conta de que essa vinda poderia já ser no comício do próximo domingo (04).

De acordo com Dimas, a vinda do deputado está sim sendo estudada, mas negou que a mesma possa acontecer para os próximos eventos políticos dessa semana.

“Estamos articulando com ele o dia em que ele possa aparecer em Santa Cruz, para fazer uma visita à cidade, ao qual ele tem um carinho imenso e destinação de recursos. Tenho conversado semanalmente com ele e vamos acertar esse dia” – disse.

Dimas citou que a visita pode acontecer em três situações: uma caminhada, um evento em paralelo e, até mesmo, subir ao palanque de Fernando Aragão já que, segundo o mesmo, é de interesse do deputado em dar apoio ao único candidato a vereador da legenda no município.

.

Possibilidade de subir no palanque de Fernando

Outro questionamento feito ao político foi a possibilidade de o mesmo subir no palanque vermelho. Vale destacar que, em diversas entrevistas, o político declarou que não subiria em nenhum palanque nestas eleições. Revendo o assunto, e pontuando novas críticas ao prefeito Edson Vieira (PSDB), ele respondeu:

“Estamos discutindo porque o que eu entendo hoje é que eu necessito, tenho um dever moral de dizer a população porque razão eu não sou candidato. Quando eu digo que o atual prefeito não foi um bom prefeito, tenho que dizer a população o porquê. Os dois compromissos básicos nossos na eleição passada não foram cumpridos. Lamentavelmente essa era a proposta que levamos ao palanque e nada disso aconteceu. Não defini se vou subir no palanque, mas estou discutindo com a minha família e com aqueles que me apoiam” – disse.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...