Jornalismo independente

liderança absoluta!

Edson Vieira relata que residência teria sido alvo de uma suposta tentativa de invasão, em Santa Cruz

Em postagem, Fábio Aragão condenou o ato ocorrido na residência do ex-prefeito

.

Nesta segunda-feira (15), o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), utilizou as suas redes sociais para relatar uma suposta tentativa de invasão contra a sua residência, que fica localizada no Centro do município.

Na nota, o ex-prefeito relata que sua porta teria sido alvo de arrombamento. Ele completa na nota que no momento da ação criminosa, ele e sua família não se encontravam no imóvel.

Nota do ex-prefeito Edson Vieira:

“Fui surpreendido na tarde desta segunda-feira com a informação da tentativa de invasão de minha residência com o arrombamento da porta. Uma ação criminosa a qual repudio totalmente. Pessoas que usam de tal expediente não são militantes políticos, e sim marginais que merecem toda punição da lei, de forma rápida e implacável.

No momento do triste fato, nem eu, Alessandra e minhas filhas estávamos em casa. Não quero nem imaginar o que poderia ter acontecido caso estivéssemos no momento da tentativa de invasão.

Sempre fiz política com respeito, independente do acirramento que temos historicamente em Santa Cruz do Capibaribe. Por muitas vezes embates duros, mas jamais incentivei ou admiti que nenhum correligionário em nome de qualquer ala partidária ultrapassasse a linha do debate de ideias e partisse para agredir, destruir ou invadir o patrimônio alheio.

Vamos identificar os criminosos e tomar todas as providências cabíveis para que tal acontecimento jamais volte a acontecer em nossa cidade.

Após tomar conhecimento do fato, o prefeito do município, Fábio Aragão (PP), emitiu nota através de uma postagem nos stories de seu Instagram oficial, e repudiou tal atitude.

Nota do prefeito Fábio Aragão:

“Pessoal, acabei de tomar conhecimento de um fato que ocorreu na residência da deputada estadual Alessandra Vieira e seu esposo, o ex-prefeito Edson Vieira. Gostaria de deixar claro que não compactuamos com ações como essa, que nada representam nosso partido, nosso grupo e nossa festa. Lamentamos profundamente esse tipo de atitude, principalmente em um momento de tanta felicidade e beleza.

Essas atitudes nada representam o movimento que ocorreu hoje, uma festa linda e com tantas pessoas queridas. Eu o vice-prefeito Helinho Aragão reiteramos que o respeito deve vir acima de qualquer coisa, que os culpados sejam identificados e punidos e que atitudes como essa não se repitam mais.

Ao que aproveitaram a festa da forma respeitosa, meu muito obrigado por todo carinho, tudo que estamos fazendo é por vocês.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...