Após o rompimento político, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) e o deputado estadual, Diogo Moraes (PSB) mantiveram, por meses, posturas amenas e, no máximo, com ‘indiretas’. As críticas pesadas foram deixadas para aliados e mantidas por eles nos bastidores e em reuniões internas.
Agora, no entanto, o conflito está mais que exposto e os políticos já não fazem esforço para esconder suas diferenças e mágoas.
O prefeito Edson Vieira rebateu críticas do parlamentar, esta manhã, durante o programa Rádio Debate da Rádio polo FM.
“Só tenho a lamentar. Não era isso que ele falava a cerca de seis meses, um ano, em relação ao prefeito”, disse e completou mais à frente “Espero que essa tenha sido a última vez que o deputado tenha tocado nesse assunto”.
Edson se referiu às críticas da noite anterior, onde o deputado em entrevista à Rádio Farol FM, declarou que o gestor tem um ‘projeto familiar’, ao lançar Alessandra Vieira (PSDB) para ALEPE e que Edson não poderia ser deputado federal ‘por falta de voto’ e ‘problemas com a justiça’.
Diogo ainda comparou Zé a Edson e disparou “esses dois parece que nasceram um para casar com o outro”.
“Ele tem é que explicar essa falta de compromisso. Por que só aparecer de 4 em 4 anos”, disse o prefeito.
O tucano disse que conseguiu ‘recuperar todas suas bases eleitorais, disponibilizadas para o socialista, em 2014, justamente pela ausência do parlamentar na região’, mais que isso, Edson alegou que o lançamento da pré-candidatura da primeira dama, Alessandra Vieira, aconteceu pelo suposto ‘descompromisso’ de Diogo.
Confira a participação completa.