Jornalismo independente

liderança absoluta!

Edson Vieira envia nota de esclarecimento sobre pedido de cassação

Edson Vieira
Foto: Elivaldo Araújo.

No início da tarde desta quarta-feira (14), o prefeito reeleito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), o vice Dida de Nan (PSB) e o vereador eleito Joab do Oscazão foram alvos de um pedido de cassação de diploma. A ação foi protocolada junto à Justiça Eleitoral pelo Ministério Público de Pernambuco.

De acordo com as informações, os envolvidos supostamente teriam participado de uma reunião, durante o período eleitoral, onde foi tratada de detalhes acerca da doação de terrenos a família beneficiadas por uma lei anteriormente aprovada pela Câmara de Vereadores.

Em relação ao pedido de cassação, o prefeito do município Edson Vieira (PSDB), enviou uma nota de esclarecimentos.

Confira:

Esclarecimento

Esclarecemos através deste, que as ações protocoladas no dia de hoje (quarta-feira) são frutos de acusações provocadas pelo grupo político perdedor. Mais uma vez ressalto que estamos absolutamente tranquilos e confiantes nas instituições que exercem seu papel constitucional.

Esperaremos com tranquilidade e serenidade a intimação para que nossos advogados promovam as providências jurídicas necessárias para os devidos esclarecimentos e a comprovação da nossa inocência, ao contrário das condenações que já foram proferidas contra nossos adversários.

Aproveitamos para convidar a população de Santa Cruz do Capibaribe para prestigiar o evento no qual receberemos nosso diploma de prefeito eleito da nossa querida cidade, nesta quinta-feira. Não tenho nada a temer e convido a todos para que façamos uma grande festa na nossa diplomação, com civilidade e muita alegria, nesse evento que representa a vontade do povo santa-cruzense.

Edson de Souza Vieira, Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...