Em participação ao programa “Marcondes Moreno” na noite desta terça-feira (23) pela Rádio Vale FM, o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Capilé da Palestina (PSD), falou sobre um encontro que teve com o prefeito, Fábio Aragão (PP), durante esta semana e destacou que um dos pontos principais em discussão foi em relação ao Projeto de Lei do executivo, que dispõe sobre o parcelamento de débitos do município com o Santa Cruz PREV.
Capilé argumentou que exigiu do prefeito que enviasse as informações necessárias como a origem da dívida e o valor total, para discutir com os sindicatos a questão do parcelamento.
“Não vejo dificuldade nenhuma, analisar e debater com as categorias e com todos os sindicatos, para gente diante do posicionamento dos sindicatos se manifestar se somos contra ou a favor desse parcelamento. Mas não posso discutir um possível parcelamento se vai ser em uma, vai ser em duas ou 60 parcelas sem ter o conhecimento da causa, até porque não sei o valor e nem a origem dessa dívida” – falou.
Durante a sua participação, Capilé da Palestina destacou que o grupo terá um deputado estadual do município citando seu próprio nome, mas ressaltou que não seria o momento ideal para Allan Carneiro.
“O grupo da gente está pronto pra ir pra uma disputa em 2022, e inclusive teremos candidato a estadual local (…) Allan (Carneiro) é um possível nome, mas na minha opinião não é o momento, temos outros nomes como Paulinho, Allan César, Luciano Bezerra, que são bons nomes e pode botar Capilé aí também… e é uma possibilidade” – afirmou o vereador.