23
março

“É inadmissível que um parlamentar de nossa cidade seja conivente com isso”, afirma Emanuel Ramos ao criticar postura de Carlinhos da Cohab


Na 6º Reunião Plenária da Câmara de Vereadores de Santa Cruz, realizada na tarde de terça-feira (22), os vereadores Nailson Ramos (MDB) e Emanuel Ramos (PSD), criticaram o incentivo do vereador Carlinhos da Cohab (PP) ao discurso do comunicador Jairo Gomes, durante o programa ‘A Voz do Povão’ no último sábado (19), quando Jairo fez declarações contra professores da rede municipal de ensino, que estão em greve devido ao não reajuste salarial.

Nas declarações, Jairo Gomes diz: “[…] Percevejo de gente sem vergonha aqui nesse lugar, não está escrito. Essas pessoas, esses molambentos, esses maloqueiros que agora vivem atacando as pessoas nas ruas e ainda tem uns que são professores. Então essas pessoas deviam dar exemplo, fazer o serviço bem feito”. Durante a fala do comunicador, Carlinhos da Cohab comenta: “Rasga, Jairo, rasga!”.

Em sua fala na tribuna, Nailson Ramos criticou os discursos utilizados contra os professores.

“Eu tenho certeza que essa classe que está aqui não vai compactuar com isso. Infelizmente é triste de se ver. Da escola sai vereador, prefeito, governador, presidente da República. É preciso valorizar os professores. Chamar os professores de percevejo: isso não existe não. É um desastre em cima do outro. Jamais eu direi com ninguém. Isso é desumano!”, disse o parlamentar.

O vereador Emanuel Ramos também criticou a forma de como a classe foi tratada.

“A gente sabe da luta de vocês professores. É inadmissível que um parlamentar de nossa cidade seja conivente com isso. O vereador desdenhar do salário dos professores recebendo o salário que ganha é complicado. Será que o prefeito compactua com esse tipo de opinião? Eu quero fazer um apelo: prefeito, escute os vereadores da cidade. Escute os sindicatos, as categorias. Os professores querem estar em sala de aula.”

Em resposta, Carlinhos da Cohab atacou a ex-diretora do Santa Cruz Prev, Elaine Silva durante o uso da tribuna, afirmando: “Quando se atrasava os repasses para os aposentados era o vereador Carlinhos da COHAB que ia cobrar. Se hoje está tudo tudo foi por que a gente lutava contra”, frisou, em tom de crítica à antiga gestora do Santa Cruz Prev, que, segundo o vereador, atrasava o pagamento dos aposentados, incluindo os professores.

Durante o discurso de Carlinhos, os professores que estavam presentes na reunião, viraram as costas em forma de protesto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores