Duas pessoas morreram e outras 11 ficaram feridas em um acidente com seis veículos na BR-424, entre os municípios de Veturosa e Pedra, no Agreste de Pernambuco, na noite do domingo (7).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), havia uma colisão frontal entre dois carros na rodovia. Enquanto um dos condutores era atendido por uma enfermeira, um caminhão-tanque veio desgovernado e bateu na lateral de uma caminhonete, em um carro e em um veículo utilitário, jogando este último de cima da ponte.
A técnica de enfermagem Francylene Vieira, de 25 anos, morreu no local do acidente. O motorista José Aldama Bezerra da Silva, de 52 anos, também morreu no acidente. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a PRF, 11 feridos foram socorridos inicialmente para o Hospital de Venturosa e uma para o Hospital de Pedra. Posteriormente todos foram para o Hospital Regional de Arcoverde, e depois um foi transferido para um hospital do Recife.
Além da PRF, o Corpo de Bombeiros, ambulâncias das prefeituras locais e o Instituto de Criminalística estiveram no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.