Tristeza e comoção marcam cerimônias de velório e sepultamento de vítimas de grave acidente em Santa Cruz
Na tarde desta segunda-feira (26) foram sepultados os corpos das duas jovens vítimas de um grave acidente no último domingo (25), em Santa Cruz do Capibaribe.
Relembre o caso
Aleidyane de Lima Leandro (26 anos) e Jéssica Pereira Araújo (25 anos), regressavam de uma festa de vaquejada juntamente com Marcelo Ferreira, que dirigia o veículo na PE-160.
Ao se aproximarem do trevo que dá acesso ao distrito de Poço Fundo, Marcelo perdeu o controle na pista e o carro em que estavam chegou a capotar várias vezes.
As duas jovens foram arremessadas para fora do veículo, sendo que Jéssica morreu no local do acidente e Aleidyane faleceu horas depois, quando era transferida para um hospital na cidade de Campina Grande-PB.
Já Marcelo teve apenas ferimentos leves e até então não se apresentou na delegacia para falar sobre o caso.
As cerimônias fúnebres
As cerimônias de velório e sepultamento das duas jovens foram carregadas de muita emoção, onde amigos próximos e populares tentavam prestar suas condolências aos familiares.
Um desses familiares é Maria das Neves de Lima, mãe de Aleidyane. No velório, a mesma não saiu do lado do caixão da filha e se debruçou, por várias vezes, ao lado do rosto da mesma, expressando a dor da perda.
.
O cortejo, que saiu as 16h, seguiu para o distrito de Pão de Açúcar (de Taquaritinga do Norte), sendo realizado o enterro as 17h no pequeno cemitério do local.
.
.
Confira mais imagens do velório e sepultamento de Aleidyane:
Já no velório de Jéssica, um dos mais emocionados era um de seus quatro irmãos, Rafael Araújo, que ficou ao lado do caixão durante todo o tempo da cerimônia.
.
A mãe de Jéssica, juntamente com a neta de apenas cinco anos (Sara Raquel, filha da vítima), não chegaram a acompanhar cortejo e o enterro.
.
A jovem foi sepultada também as 17h, no cemitério São Judas Tadeu, em Santa Cruz.
Confira mais imagens do velório e sepultamento de Jessica: