Dois criminosos morreram na segunda-feira (1) durante uma troca de tiros com policiais militares na rodovia PE-160, próximo ao presídio de Santa Cruz do Capibaribe. Segundo a PM, os dois eram suspeitos de praticar assaltos.
O efetivo policial disse que recebeu informações de que a dupla estava em atitudes suspeitas no bairro São Miguel. Ainda segundo a PM, um deles já havia sido flagrado assaltando na companhia de uma mulher em Santa Cruz.
Os criminosos estavam em um carro modelo Palio, de cor vermelha, e seguiram em direção ao distrito de Poço Fundo. Ao abordar o veículo, os policiais informaram que os criminosos começaram a atirar. A viatura usada na ocorrência apresenta marcas de tiros no capô e farol.
Na ação, Emanoel Marlisson Lucielio da Silva Belo (27 anos) e Carlos Henrique da Silva Almeida (19 anos) foram baleados e morreram durante procedimentos médicos na UPA 24h.
Foram apreendidos um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas e uma intacta, além de um simulacro de pistola Airsoft.