Na tarde desta quarta-feira (9), o diretor de Turismo Natálio Arruda, publicou nas redes sociais uma nota de esclarecimento em relação as suas declarações feitas na Rádio Comunidade na noite de ontem durante o programa Contraponto.
Em um dos trechos da entrevista, o diretor de Turismo afirma que uma possível pré-candidatura do ex-prefeito José Augusto Maia a deputado seria uma “birra” para tentar atrapalhar projeto da atual gestão municipal, e que Zé Augusto estaria “quase morto”.
Confira a Nota do diretor de Turismo Natálio Arruda
Em face da repercussão das minhas declarações, na noite desta terça-feira (09), no programa Contraponto da rádio Comunidade FM, venho a público relatar que busquei abordar um tema e expressar minha opinião com o humor que me é característico e, acabei sendo interpretado de maneira errada, fato que reafirmo o meu pedido público de desculpas pela forma que me expressei.
Durante a entrevista além de me referir ao ex-prefeito José Augusto Maia, também citei minha pessoa e outros políticos da nossa cidade, no sentido político e não pessoal. Em nenhum momento, esse episódio retrata o pensamento da Gestão Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.
Natálio Arruda Neto
Veja o conteúdo completo sobre as declações do diretor Natálio Arruda