Parlamentar denuncia a paralização de serviços públicos
Em seu discurso, o parlamentar afirmou que o prefeito estaria paralisando os serviços públicos do município.
“Todas as atitudes que o prefeito esta tomando, em praticamente paralisar os serviços públicos de Santa Cruz do Capibaribe, não é surpresa para mim. Se ele não fizer isso, ele não vai fechar as contas do governo dele. Isso é inadmissível”, destacou.
Dimas falou também que o prefeito não teve coragem em sanar os problemas no inicio de seu governo, mas citou que isso não é só culpa dele, mas de 20 anos de gestões.
Dimas também falou essas gestões viam arrolando dívidas, a exemplo do INSS, que renegocia, mas não se paga. “É uma verdadeira bola de neve”, destacou.
Dimas também citou que, o desafio de Edson Vieira, seria modificar o modelo de gestão, mas afirmou que isso poderia trazer muitas desavenças e desgostos, mas que essas dificuldades precisariam ser assumidas.
Dimas citou também que, o administrador do município deveria aprender a dizer não, “porque nada daquilo que não interessa ao poder publico, não pode ser aceito só para angariar simpatia e votos”, destacou.
O vereador também fez criticas a situação da saúde, citando o fechamento do plantão do Hospital Municipal e também do roubo de escolas públicas do município.
No fim de seu discurso, o parlamentar afirmou que vai cobrar, junto com Edson, as emendas prometidas por José Augusto Maia (PTB), quando candidato a prefeito.