Modelo de gestão atual é “absolutamente ultrapassado e que não atende mais as necessidades de Santa Cruz”, afirma vereador
Em seu discurso, o parlamentar citou de sua luta pelo fim da paixão politica na população e afirmou também que isso estaria se refletindo no amadurecimento politico do povo.
O vereador falou também de atitudes tomadas ao longo de sua trajetória como vereador, citando a votação contra as contas do Ex-prefeito Ernando Silvestre (DEM), de José Augusto Maia (PTB) e também na cassação de Zilda Mores (DEM): “Não importa o grupo (politico). O que importa é o que se deve fazer para a população”, afirmou.
O parlamentar criticou também o discurso de Dr. Nanau (PTB), afirmando que a volta dos médicos não se deu por conta de sua ação junto ao poder público e sim, por conta da pressão popular. Fez também a defesa de Edson Vieira (PSDB) e de seus colegas vereadores, afirmando que não estaria sendo usado o discurso de confronto nos comícios, ao contrario da situação que, segundo Dimas, estaria provocando os confrontos para que Edson “saísse da linha”, destacou.
Dimas continuou seu discurso fazendo duras críticas ao modelo de administração atual, afirmando que ele estaria “absolutamente ultrapassado e que não atende mais as necessidades de Santa Cruz”, destacou.
Ao final de seu discurso, o vereador pediu que os eleitores refletissem e que votassem pela razão, e não pela paixão política, como também buscasse políticos sérios e que não estejam envolvidos com corrupção.