Durante a oficialização do seu nome como nova adesão ao grupo Verde, o ex-vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan, aproveitou o momento de apresentação durante coletiva de imprensa, para desabafar e comentar um pouco sobre sua saída do grupo denominado Boca Preta.
“Não sou de inventar e nem de tá falando mal de ninguém, vejo muitos comportamentos de lideranças do meu antigo grupo, e tenho aguentado muita coisa (…), mas eu queria só a atenção e ser visto como uma pessoa do bem, mas não via percebendo isso por parte das grandes lideranças de lá. Eu não aguentava mais, e minha família sabe disso, e sei o que eu vou aguentar daqui pra frente, mas tem uma coisa que não vão me acusar, que é de fazer jogo sujo” – desabafou Dida.
Ainda durante a fala, ele comentou sobre a sua adesão ao grupo Verde.
“Eu não ia ter a coragem de subir em palanque de pessoas que me maltrataram, que me abandonaram e me humilharam, e então o caminho é esse partido aqui e meu momento chegou. Estou aqui pra gente abraçar essa causa e ganhar a eleição do ano que vem, porque esse partido tem projeto, como eu tinha também” – disse.