Operação teve perseguição, troca de tiros e três elementos presos
Durante a noite dessa terça-feira (24), policiais que fazem parte do 24° BPM realizaram uma das maiores apreensões de drogas da região. O efetivo conseguiu apreender 136,6Kg de maconha que tinha saído da cidade do Congo (PB) com destino a Santa Cruz do Capibaribe.
A partir de informações, o efetivo conseguiu interceptar, entre Jataúba e Santa Cruz, dois carros, em que estavam os três elementos responsáveis pelo material.
De acordo com a polícia, durante a perseguição um dos elementos ainda chegou a disparar contra os policias, que revidaram.
Foram pegos Flávio da Silva (25 anos), que estava com tornozeleira, presidiário de Canhotinho e, de acordo com a polícia, respondendo por oito processos, Jônatas Andrade Santos (25 anos) (ex-presidiário com 06 processos em andamento) e Calixto Pedro da Silva Neto, 34 anos.
Calixto está com mandado de prisão em aberto por homicídio em Taquaritinga do Norte. Não foi relatado maiores detalhes sobre o crime em que ele responde.
Os elementos estavam em um Gol prata (placas OQM-3786) e Cross Fox verde (placas KJH-2609), que capotou durante a fuga.
A operação contou com o policiais do Gati, Rocam e Malhas das Lei.
Todos os envolvidos, juntamente com o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Caruaru, para as providências julgadas cabíveis.