Jornalismo independente

liderança absoluta!

Deputado Federal? – “Se eu não tenho condições, acho que Fernando também não”, diz Zé Augusto

Fotos: Thonny Hill.

Ao lado dos filhos, o ex-deputado federal José Augusto Maia foi entrevistado no Programa Rádio Debate da Polo FM, nessa quinta-feira (25), onde reafirmou sua intenção para outubro e sustentou que não percebe viabilidade eleitoral para uma candidatura de Fernando Aragão (PTB), para Câmara Federal. Além disso, ele acredita que a ideia é prejudicial para todo o grupo

Durante a entrevista, Zé ainda falou de articulações que busca em outras cidades para viabilizar seu projeto e, mesmo considerando legítima uma candidatura do aliado, enxerga como ‘uma tragédia política’, dizendo não saber onde Fernando buscaria mais votos.

Tem voto? – Segundo Zé Augusto, houve convites de alguns partidos para que ele possa concorrer, novamente, a uma cadeira na Capital Federal. No entanto, compreende que não existiria viabilidade no momento.

“Seria preciso 80 mil votos, em média. E, se eu não tenho condições, acho que Fernando também não”, diz Zé

Aliados – Além dos votos em Santa Cruz, Zé acredita num compromisso com Teobaldo que pode facilitar votos fora da cidade. O ex-deputado disse que não é momento de falar onde se encontram os aliados, mas garantiu que existem ‘várias conversas em andamento’. O ex-deputado disse que não falaria onde estariam esses votos, para que ‘forças do mal’ não atrapalhasse.

Em entrevista a Polo na quarta, o vereador Ernesto disse que, até o momento, Ricardo Teobaldo não teria mostrado de onde seriam esses apoios.

Agora não – Para José Augusto, discutir eleição de 2020 em 2018, criaria mais polêmica e desgastes para os Taboquinhas. Ele ratificou que, para o grupo chegar à prefeitura nas próximas eleições municipais, é primordial que tenham apenas um candidato ao estado e um para federal, este ano.

 

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...