Do BLOG SULANCA NEWS
O dia de ontem foi marcado pela eleição do diretório do PT em Santa Cruz do Capibaribe depois de muitas polêmicas entre as duas chapas. A chapa 1 trouxe o vereador Deomedes Brito e a chapa 2 o professor Moisés Américo que representou a velha guarda petista na cidade.
O vereador Deomedes Brito venceu a eleição obtendo 105 votos (70%), enquanto Moisés Américo saiu derrotado com 45 votos (30%).
Ao vencer a eleição e assumir a presidência do PT local, Deomedes Brito tem agora a maioria do diretório municipal para emplacar uma aliança com o PTB e os partidos ligados ao deputado federal José Augusto Maia, que compareceu para ouvir o anuncio do resultado. Os pré-candidatos a prefeito Ernesto Maia, Fernando Aragão e Dr. Nanau foram abraçar o colega vencedor da eleição.
Já o vereador oposicionista Afrânio Marques levou sua solidariedade a Moisés Américo e membros da chapa 2.
“Foi uma vitória dos trabalhadores. Quando aceitei o convite do senador Humberto Costa para me filiar alegenda foi porque sou um homem de lutas e um político ligado com os anseios populares. A partir de agora, vou sentar com todos os petistas para encontrarmos o melhor caminho que atenda os desejos do povão”.