Caruaruense: Um desrespeito a vida das pessoas
Pessoas que precisam fazer uso do transporte coletivo na região, principalmente entre Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru, tem sofrido com tamanho o descaso por parte da empresa Caruaruense.
A referida empresa desrespeita a vida das pessoas com seus veículos lotados com até o dobro da capacidade. Idosos, gestantes e pessoas com necessidades especiais são os que mais sofrem com a falta de atenção da empresa.
Em dias de feira, os problemas se multiplicam e os usuários relatam que a superlotação é o principal problema. Por muitas vezes, motoristas e cobradores pedem para que as pessoas se aglomerem no fundo do ônibus para caberem mais passageiros.
O problema provoca insatisfação dos usuários e gera revolta nas redes sociais.
Em recente reunião com vereadores de Santa Cruz, a empresa apontou que conhece do problema (que ocorre há anos, para ressaltar) e que tentará viabilizar, em horários de picos, a saída de veículos de 15 em 15 minutos, mas até agora os problemas não foram solucionados.
Se observarmos nos vídeos, feitos esta semana, veremos que a forma que a Caruaruense trata seus clientes chega a se comparar com a forma que se usa para transportar animais em caminhões.
Foto: Tina Lima
Vídeos: Everton Moura